Dow Jones Industrial
Nesta segunda-feira o DJI escalou 0,41% para os 10.785 pontos, estabelecendo novos máximos anuais pela segunda vez em apenas 3 dias.
Apesar dos seus indicadores técnicos muito "esticados" e em zona sobre-comprada há várias semanas, nomeadamente o Stochastic, o índice norte-americano parece disposto a continuar no seu ritmo habitual de subidas.
Atenção redobrada às novas entradas já que com um perfil desses, qualquer desculpa é o suficiente para justificar uma forte correcção.
Nasdaq Composite
O Nasdaq Composite registou uma forte subida nesta segunda-feira, ao valorizar 0,88% para os 2.395 pontos e, à semelhança do DJI, estabelecendo novos máximos anuais, uma prática aparentemente comum nos dias que correm.
Os seus indicadores técnicos estão firmes em zona de sobre-compra e continuam a apontar para uma tendência bullish forte, mas a recomendação dada para o DJI acerca de novas entradas também é válida para o Nasdaq Composite.
S&P 500
À semelhança dos seus colegas norte-americanos, o S&P 500 também registou uma subida importante na sessão desta segunda-feira ao valorizar 0,51% para os 1.165 pontos.
O seu perfil técnico é espantosamente semelhante ao do Nasdaq e do DJI, pelo que as conclusões técnicas a que se chega após o estudo do seu gráfico são essencialmente as mesmas.
Sem comentários:
Enviar um comentário