Dow Jones Industrial
Num dia tremendamente volátil, o índice norte-americano encerrou ligeiramente acima da linha d'água ao valorizar 0,05% para os 10.841 pontos, falhando em estabelecer novos máximos anuais (apesar de o ter feito no intraday).
Pela positiva há que destacar o perfil bullish dos seus indicadores e o facto do DJI continuar solidamente acima dos 10.730 pontos. Enquanto esta zona estiver intacta, continuarei confiante nas subidas no futuro a curto prazo.
Nasdaq Composite
O Nasdaq deslizou nesta quinta-feira -0,06% para os 2.397 pontos e, assim como o DJI, estabeleceu novos máximos anuais no intraday mas falhou em estabelecê-los no fecho.
O índice continua claramente bullish e os seus indicadores seguem impecáveis, à excepção do MACD que acusa uma clara perda de momentum.
S&P 500
O S&P encerrou a sessão desta quinta-feira a perder -0,17% para os 1.165 pontos e, à semelhança do DJI e do Nasdaq Composite, estabeleceu máximos anuais no intraday mas falhou em estabelecê-los no fecho.
Apesar do segundo dia consecutivo a cair, o índice continua claramente bullish e solidamente posicionado acima dos 1.150 pontos, uma zona importante e que deve ser acompanhada com muita atenção e cuidado ao longo das próximas sessões.
Sem comentários:
Enviar um comentário