Do ponto de vista técnico, a Apple disparou um sinal potencialmente interessante há 3 sessões atrás, quando quebrou em alta a sua zona de resistência de curto prazo. O volume não tem ajudado muito (mantém-se muito baixo) e os demais indicadores não estão a dar sinais muito relevantes, à excepção de uma ligeira divergência negativa no RSI.
Na minha opinião, e de um ponto de vista puramente técnico, a Apple disparou um sinal de entrada a toda regra, no entanto, a decisão sobre a abertura de uma posição neste momento dependerá essencialmente do nível de risco que cada investidor pode suportar. A razão para isto reside no facto do "novo" suporte (a tal "antiga" resistência quebrada em alta há 3 sessões atrás) ainda não ter sido devidamente confirmado, algo que só ocorrerá de facto após uma correcção.
Vale lembrar que a Apple sobe há 4 sessões consecutivas, pelo que uma correcção, mesmo que ligeira, é ansiosamente aguardada por muitos investidores que ainda não embarcaram no comboio. Esta correcção, que poderá ocorrer há qualquer momento, pode representar uma boa oportunidade para a confirmação do novo suporte e igualmente como um bom ponto de entrada.
Em resumo: a Apple está em situação de compra, o timing para a compra é que dependerá do risco que cada um é capaz de gerir.
Comprar agora? Esperar por uma correcção (que poderá vir tarde demais)?
Carregue nas imagens para ampliá-las.
Sem comentários:
Enviar um comentário