quinta-feira, 28 de maio de 2009

Siemens a testar a sua Linha de Tendência Ascendente

A Siemens segue neste momento a testar a sua Linha de Tendência Ascendente, uma situação que pode resultar em boas oportunidades de negócio, principalmente tendo em vista que os últimos 4 testes resultaram em rebounds lucrativos.

Como pontos positivos podemos destacar os indicadores técnicos que, apesar das últimas sessões mistas, mantiveram os seus perfis promissores.

Uma entrada neste momento, a confiar numa reacção positiva da cotação face à aproximação da sua Linha de Tendência Ascendente, é uma estratégia claramente arriscada, entretanto, com base no perfil bullish do título, do seu historial de rebounds em situações semelhantes e do optimismo reinante um pouco por todo o lado, não se trata de uma possibilidade a ser descartada por completo.

A Siemens é, sem dúvida, mais um título que irei acompanhar com atenção na sessão desta sexta-feira. Não penso em abrir uma posição, principalmente pq já tenho em vista outras oportunidades mais interessantes, mas ao menos estarei atento à evolução da sua cotação.

AT anterior: Siemens a recuar, mas ainda no bom caminho




Carregue nas imagens para ampliá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário