Dow Jones Industrial
Nesta terça-feira o DJI registou uma subida de 0,41% para os 10.686 pontos, portanto, muito próximo dos máximos dos últimos 15 meses.
Os seus indicadores técnicos continuam a confirmar e a reforçar a força da sua tendência bullish, pelo que acredito que o índice tem à sua disposição todos os meios de que necessita para romper em alta a sua próxima resistência.
Nasdaq Composite
Com o fecho desta terça-feira o Nasdaq confirma o vigor da sua actual tendência bullish ao estabelecer novos máximos dos últimos 18 meses nos 2.378 pontos, ao subir 0,67%.
Com indicadores técnicos tão bem sintonizados, não vejo nada que possa impedir o Nasdaq de prosseguir com as subidas ao longo das próximas sessões.
S&P 500
Ao ganhar 0,78% para os 1.159 pontos, o S&P 500 disparou um importante sinal técnico ao romper em alta a sua resistência dos 1.150 pontos, estabelecendo desta forma novos máximos dos últimos 18 meses.
Assim como o Nasdaq, não vejo nenhum tipo de divergência nos seus indicadores que possa sugerir o enfraquecimento da sua actual tendência bullish, pelo que sigo confiante na continuidade das subidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário