quinta-feira, 25 de março de 2010

PSI 20 no Mercado Fenício

Caros leitores,

Apesar de ainda a decorrer, o resultado preliminar da votação realizada ao longo desta semana não deixa margem à dúvidas: os leitores do blog Merdado Fenício querem ler análises regulares às empresas cotadas no PSI 20!

Neste momento já foram apurados 23 votos, 18 dos quais a apontarem as análises ao PSI 20 como algo desejável, portanto, a partir de hoje poderão encontrar no blog, para além das habituais análises ao CAC, DAX e aos índices norte-americanos, também análises às cotadas no índice nacional.

Um muito obrigado a todos aqueles que votaram!

Mercador Fenício

4 comentários:

  1. Eu, é que agradeço todo o seu desempenho.
    Só negoceio no PSI20 por isso o meu muito obrigado, bem haja pelo seu trabalho
    Jorge Mesquita

    ResponderEliminar
  2. aGRADECIA-LHE SE COMEÇASSE POR ANALISE AO BES, EDP, e a MARTIFER ................

    ResponderEliminar
  3. Queria aqui deixar o meu agradecimento por este blogue, que muito me tem interessado, pela simplicidade das análises técnicas.
    o Psi20 especialmente, e os mercados euronext são sempre mais interessantes porque são fáceis de acompanhar e mais baratos para abrir fechar posições (particularmente para leigos como eu)
    um grande bem haja, e se posso dizê-lo, continuação de bom trabalho. H

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelas mensagens!

    Iniciei ontem o acompanhamento do PSI 20 e para este fim de semana, e tal como já é habitual para o CAC, farei um acompanhamento completo a todas as 20 cotadas no PSI.

    Abraços e até breve!

    ResponderEliminar