segunda-feira, 22 de março de 2010

Índices Norte-Americanos - 22/Mar (Seg)

Dow Jones Industrial

Nesta segunda-feira o DJI escalou 0,41% para os 10.785 pontos, estabelecendo novos máximos anuais pela segunda vez em apenas 3 dias.

Apesar dos seus indicadores técnicos muito "esticados" e em zona sobre-comprada há várias semanas, nomeadamente o Stochastic, o índice norte-americano parece disposto a continuar no seu ritmo habitual de subidas.

Atenção redobrada às novas entradas já que com um perfil desses, qualquer desculpa é o suficiente para justificar uma forte correcção.








Nasdaq Composite

O Nasdaq Composite registou uma forte subida nesta segunda-feira, ao valorizar 0,88% para os 2.395 pontos e, à semelhança do DJI, estabelecendo novos máximos anuais, uma prática aparentemente comum nos dias que correm.

Os seus indicadores técnicos estão firmes em zona de sobre-compra e continuam a apontar para uma tendência bullish forte, mas a recomendação dada para o DJI acerca de novas entradas também é válida para o Nasdaq Composite.








S&P 500

À semelhança dos seus colegas norte-americanos, o S&P 500 também registou uma subida importante na sessão desta segunda-feira ao valorizar 0,51% para os 1.165 pontos.

O seu perfil técnico é espantosamente semelhante ao do Nasdaq e do DJI, pelo que as conclusões técnicas a que se chega após o estudo do seu gráfico são essencialmente as mesmas.





Sem comentários:

Enviar um comentário