Dow Jones Industrial
O DJI registou um ganho importante na sessão desta quinta-feira, ao valorizar 0,42% para os 10.779 pontos, posicionando-se acima dos seus antigos máximos dos 10.730 pontos.
O volume esteve fraco, mas os restantes indicadores técnicos continuam impecáveis e não apresentam divergências de qualquer espécie, o que transmite confiança na continuidade das recentes subidas.
Nasdaq Composite
A sessão desta quinta-feira assistiu a um ganho ligeiro no Nasdaq, que encerrou o dia a subir 0,09% para os 2.391 pontos, o que o posiciona comodamente acima da sua antiga resistência (antigos máximos) dos 2.320 pontos.
O volume esteve muito fraco mas, à semelhança do DJI, os restantes indicadores técnicos não apresentam divergências de qualquer espécie, o que serve para reforçar a boa saúde da sua tendência bullish.
S&P 500
Ao contrário dos seus congéneres norte-americanos, o S&P 500 encerrou a sessão desta quinta-feira com uma perda ligeira de -0,03% para os 1.165 pontos, no entanto, apesar do seu desempenho negativo, o índice mantém-se solidamente acima dos 1.150 pontos e os seus indicadores técnicos continuam a apresentar perfis impecáveis.
Enquanto o índice continuar acima da sua antiga resistência e a apresentar indicadores tão positivos, estarei confiante na continuidade das subidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário