sexta-feira, 26 de março de 2010

Índices Norte-Americanos - 25/Mar (Qui)

Dow Jones Industrial

Num dia tremendamente volátil, o índice norte-americano encerrou ligeiramente acima da linha d'água ao valorizar 0,05% para os 10.841 pontos, falhando em estabelecer novos máximos anuais (apesar de o ter feito no intraday).

Pela positiva há que destacar o perfil bullish dos seus indicadores e o facto do DJI continuar solidamente acima dos 10.730 pontos. Enquanto esta zona estiver intacta, continuarei confiante nas subidas no futuro a curto prazo.








Nasdaq Composite

O Nasdaq deslizou nesta quinta-feira -0,06% para os 2.397 pontos e, assim como o DJI, estabeleceu novos máximos anuais no intraday mas falhou em estabelecê-los no fecho.

O índice continua claramente bullish e os seus indicadores seguem impecáveis, à excepção do MACD que acusa uma clara perda de momentum.








S&P 500

O S&P encerrou a sessão desta quinta-feira a perder -0,17% para os 1.165 pontos e, à semelhança do DJI e do Nasdaq Composite, estabeleceu máximos anuais no intraday mas falhou em estabelecê-los no fecho.

Apesar do segundo dia consecutivo a cair, o índice continua claramente bullish e solidamente posicionado acima dos 1.150 pontos, uma zona importante e que deve ser acompanhada com muita atenção e cuidado ao longo das próximas sessões.





Sem comentários:

Enviar um comentário