domingo, 14 de junho de 2009

Renault (CAC) a apresentar um perfil técnico interessante

À semelhança do que se passa em boa parte das outras companhias, a cotação da Renault apresenta uma Linha de Tendência Ascendente (LTA) muito bem delineada e cujo princípio remonta a Março/2009. Entretanto, no curto prazo, mais precisamente desde há 9 sessões, a cotação parece ter atingido uma ligeira zona de resistência à volta dos € 30,80. Trata-se de uma resistência muito pouco relevante, pois não faz referência a nenhum evento particularmente importante do passado, pelo que deve ser o reflexo das dúvidas dos investidores quanto à continuidade dos ganhos, algo que, aliás, passa-se também um pouco por todo o mundo.

Por conta desta "mini"-lateralização, a cotação aproxima-se rapidamente da já referida LTA. Enquanto esta linha não for quebrada em baixa, a cotação continuará "segura" na sua tendência de subida.

Na minha opinião, uma quebra em alta daquela sua zona de resistência de curtíssimo prazo poderá disparar um sinal interessante, principalmente tendo em vista o perfil dos seus indicadores técnicos que, a meu ver, estão bem posicionados.

Se a LTA "sobreviver" ao ataque iminente, provavelmente assistiremos à quebra em alta da sua resistência algures na próxima semana. A cotação parece muito interessante e apresenta algum potencial de lucro, pelo que será acompanhada com atenção ao longo dos próximos dias.

Última AT: N/A




Carregue nas images para ampliá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário