segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apple a confirmar um importante sinal de entrada

A Apple confirmou novamente nesta segunda-feira um importante sinal de entrada disparado na quinta-feira da semana passada. Como podem reparar no gráfico, o sinal tem um potencial de subida extremamente interessante e potencialmente muito lucrativo, no entanto, o mesmo se aplica às perdas.

Passo a explicar: a zona de resistência localizada à volta dos $ 132,00 e que foi rompida em alta no dia 27/Maio ainda não foi testada como suporte, algo que só deverá ocorrer após uma correcção do título. Esta correcção, entretanto, poderá levar ainda muitos dias para ocorrer e quando (e se) ocorrer, poderá não ser suficientemente forte para tocar na zona dos $ 132,00.

O investidor encontra-se numa encruzilhada:

  • Vale a pena embarcar agora na Apple com o objectivo de se aproveitar o potencial de subida até os $ 153,50, mesmo que isto signifique correr o risco de ver a cotação corrigir e tocar na sua zona de suporte nos $ 132,00?
  • Ou mais vale assumir uma postura mais conservadora e aguardar pela correcção antes de arriscar uma entrada, mesmo que isto possa resultar na "perda o comboio"?

Conforme indicado na minha última análise, tudo dependerá essencialmente do risco que cada investidor está disposto a assumir.

Última AT: Apple a disparar um sinal de entrada potencialmente interessante




Carregue nas imagens para ampliá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário